Publicada em 12/10/2017, às 14:56

Botafogo consegue efeito suspensivo e Valencia pode jogar contra o Vasco

Meia chileno havia pego gancho de quatro partidas após entrada violenta que resultou em expulsão contra o Vitória. Enquanto novo julgamento não for marcado, ele está liberado

Valencia foi o principal reforço do Botafogo na janela de transferências do meio deste ano (Foto: Felippe Rocha)

O Botafogo ganhou um reforço para a partida contra o Vasco, neste sábado. O meia chileno Leonardo Valencia recebeu efeito suspensivo ao gancho de quatro partidas que havia recebido após entrada violenta na partida contra o Vitória. Assim, o apoiador aguarda livre para atuar enquanto o julgamento do recurso não é marcado.

LEIA MAIS

- Com Gilberto distante, Botafogo mira Anselmo Ramon para a camisa 9

- Cruzeiro acerta a contratação de Bruno Silva por três temporadas

- Botafogo e São Caetano acertam ida de Helton Leite ao time paulista

- Botafogo encaminha venda de Bruno Silva ao Cruzeiro e deve receber atacante em troca

- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo




Valencia, assim, é uma opção a mais para Jair Ventura, que não poderá contar com Matheus Fernandes. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra a Chapecoense. Apesar de estar à disposição, Marcos Vinícius é quem deve começar jogando.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No treino desta quinta-feira, somente os jogadores que não começaram jogando a partida desta quarta, contra a Chapecoense, foram ao campo anexo. Luis Ricardo, que sofreu pancada no tornozelo direito, e Jefferson, que vem de uma amigdalite, também não subiram.

Os suplentes fizeram trabalhos físicos e técnicos sob a supervisão da comissão técnica. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira e enfrenta o Vasco no sábado, novamente pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte