Publicada em 12/10/2017, às 16:19

Após chance no time titular, Roger Bernardo elogia trabalho de Oswaldo

Após 40 dias, Roger Bernardo voltou ao time titular com atuação de destaque na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)

Após 40 dias, Roger Bernardo voltou a ser convocado para o time titular do Atlético-MG e rendeu boas atuações na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite da última quarta-feira. Deixando o campo como um dos destaques da partida, o camisa 85, que assumiu a vaga do suspenso Elias, agradeceu a oportunidade dada por Oswaldo de Oliveira e destacou a sensação de volta por cima.

LEIA MAIS

- Em BH, Samuel Xavier está próximo do acerto com o Atlético-MG

- Marques volta ao Galo como dirigente e revela pedido de Sette Câmara: 'Voltar a revelar jogadores'

- Fora da Libertadores, Atlético-MG foca nos torneios nacionais

- No Equador para evento beneficente, Erazo admite que tem escutado ofertas

- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico




- Estou emocionado, depois de quatro meses, fazer uma partida dessas contra o São Paulo. Estou muito feliz pelo resultado - declarou.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O volante de 32 anos foi contratado pelo Galo em junho, depois de atuar no futebol alemão. A indicação foi feita pelo técnico Roger Machado, demitido em julho, porém, o jogador teve poucas oportunidades na equipe, voltando a jogar apenas sob comando de Oswaldo de Oliveira. De volta aos gramados, Roger Bernardo elogiou a evolução do time sob comando do novo treinador.

- Isso faz parte do futebol. Cada treinador tem sua mentalidade, e respeito todos que passaram aqui. Tive a oportunidade de jogar e agradeço a Deus e aos meus companheiros. Tivemos o professor Roger, depois Micale. E ele (Oswaldo) é uma cobra criada, não tem o que falar. Pode dar muito certa a vinda dele. Está indo bem, e ainda não tomamos gol depois da chegada dele. Desejo o melhor e que ele fique por muito tempo no Atlético - destacou o volante.



Durante a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta, Roger Bernardo errou apenas quatro de trinta passes, acertou dois desarmes e cometeu três faltas, de acordo com o Footstats. Enquanto isso, o Galo volta a se preparar para enfrentar o Sport, às 17h do próximo domingo na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte