Publicada em 11/10/2017, às 13:21

Victor endossa pedido de Oswaldo e pede apoio da torcida contra o São Paulo

Goleiro lamenta a irregularidade do time jogando em casa, mas vê força dos torcedores como fundamental para o Atlético-MG voltar a vencer em BH

Independência; Atlético-MG; Victor (Foto: Reprodução/Premiere)

Na segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira foi para entrevista coletiva e convocou o torcedor alvinegro para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. No dia seguinte, Victor endossou o discurso do treinador, chamando os atleticanos para apoiar o time no jogo complicado contra um adversário direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS

- Em BH, Samuel Xavier está próximo do acerto com o Atlético-MG

- Marques volta ao Galo como dirigente e revela pedido de Sette Câmara: 'Voltar a revelar jogadores'

- Fora da Libertadores, Atlético-MG foca nos torneios nacionais

- No Equador para evento beneficente, Erazo admite que tem escutado ofertas

- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico




Victor lembrou a dificuldade do jogo contra o São Paulo e ressaltou a importância de a torcida jogar junto, para o apoio não virar pressão caso o resultado não venha logo de cara.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Acho que o momento é o torcedor compreender a necessidade do apoio e de jogar junto do time. No Campeonato Brasileiro a gente tem ficado devendo um pouco nos jogos em casa, mas não podemos usar isso como força negativa ou algo que vá gerar ansiedade na equipe.
É um jogo para se ter paciência, um jogo estudado. O São Paulo também é um adversário difícil, complicado. A gente vai fazer de tudo para vencê-lo. Não vamos nos atirar de qualquer forma. Vamos jogar de forma objetiva. Eu endosso o que o Oswaldo falou. O torcedor tem que jogar junto nos apoiar, estar junto, porque dentro de campo vamos buscar tudo para buscar os três pontos.

O goleiro admite que o desempenho da equipe em casa custou pontos importantes na tabela do Brasileiro. Para ele, o momento é de resgatar a confiança e tentar a reação na reta final do campeonato.



- Se hoje o Atlético-MG não está em uma condição favorável em termos de disputa de Libertadores e titulo, se deve a irregularidade do nosso time dentro de casa. Tivemos o dobro de vitórias fora de casa. Se você tem um número como esse jogando fora de casa, normalmente você briga na parte de cima. Temos tido uma certa irregularidade em casa e isso comprometeu um pouco. É hora de resgatar e retormar as vitórias dentro de casa. Acho que o trabalho com o Oswaldo vem sendo positivo no sentido de resgatar essa força.

O Atlético-MG que enfrenta o São Paulo já está definido e vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte