Publicada em 11/10/2017, às 15:29

Torcida esgota camisas rosa em um dia, e Inter solicita novo lote a fornecedor

Clube já enviou pedido à Nike por mais uma remessa de camiseta lançada em alusão ao Outubro Rosa; jogadores vestiram uniforme no aquecimento para a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil-Pel

Nico López veste nova camisa rosa durante aquecimento do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

O Inter aproveitou a partida desta segunda-feira, com vitória por 1 a sobre o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, pela 28ª rodada da Série B, para apresentar à torcida sua nova camisa, lançada em alusão ao Outubro Rosa, tradicional campanha de prevenção ao câncer de mama. E o resultado foi imediato. As peças caíram – e muito – no gosto da torcida, que esgotou o estoque da loja oficial no estádio logo no primeiro dia de venda.

LEIA MAIS

- D’Alessandro renova contrato com Internacional até dezembro de 2019

- Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo

- Em busca de atacantes, Inter faz proposta por Wellington Silva, do Fluminense

- A pedido de Clemer, Inter encaminha empréstimo de Alisson Farias ao Xavante

- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional




De acordo com o que o GloboEsporte.com apurou, o clube já solicitou à Nike, fornecedora de material esportivo, uma novo lote do modelo, a depender da programação de produção da multinacional norte-americana. Ao todo, 4,5 mil camisetas foram colocadas à venda, com o preço de R$ 159,90 cada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Nesta segunda-feira, os jogadores foram "garotos-propaganda" do novo uniforme. O elenco de Guto Ferreira apareceu para o aquecimento antes da partida trajando a camisa rosa, só tirada para o início da partida.

A reportagem foi à loja do Beira-Rio antes do início da partida e constatou que não havia mais peças do novo modelo à venda. O vice de marketing do clube, Gildo Sibemberg, confirmou que a torcida, de fato, liquidou o estoque da loja. Ainda assim, restam algumas unidades, apenas nos tamanhos "G" e "EGG" masculinos, disponíveis na site oficial do clube na internet. Os modelos femininos já foram esgotados.



O Inter divulgou o novo uniforme na última sexta-feira, com Leandro Damião e a volante do time feminino Gabi Luizelli como modelos. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira-Rio será revertida para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte