Publicada em 11/10/2017, às 22:30

Problema no clássico: Botafogo perde Matheus Fernandes contra o Vasco

Volante recebe terceiro amarelo contra a Chapecoense e se junta a Valencia, punido no STJD, como baixas para o partida deste sábado no Maracanã. Marcos Vinícius é o favorito à vaga

Matheus Fernandes voltou ao time titular contra a Chapecoense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo vai para o clássico contra o Vasco sem um de seus titulares: Matheus Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense no Nilton Santos, e virou desfalque para a partida deste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS

- Com Gilberto distante, Botafogo mira Anselmo Ramon para a camisa 9

- Cruzeiro acerta a contratação de Bruno Silva por três temporadas

- Botafogo e São Caetano acertam ida de Helton Leite ao time paulista

- Botafogo encaminha venda de Bruno Silva ao Cruzeiro e deve receber atacante em troca

- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo




Marcos Vinicius é o favorito à vaga aberta no meio de campo. O meia inclusive entrou no lugar do volante no segundo tempo da partida contra a Chapecoense. Com isso, João Paulo passa a jogar mais recuado, na linha dos volantes. Dudu Cearense corre por fora.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Por outro lado, Gatito Fernández, João Paulo, Lindoso e o capitão Carli passaram sem cartão e estão confirmados no clássico. Jefferson, com amigdalite, e Luis Ricardo, que se recupera de uma pancada no pé esquerdo, também podem voltar.

Com a vitória, o Botafogo chegou a 43 pontos e segue firme no G-6, em sexto lugar, sem risco de perder a posição na próxima rodada. O Alvinegro também continua com a melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.




Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte