Publicada em 11/10/2017, às 19:38

Danilo Fernandes e Edenílson esquecem rivalidade Gre-Nal e visitam Douglas

Amigos desde os tempos de Corinthians, colorados foram prestar solidariedade ao gremista, que passou pela segunda cirurgia no joelho esquerdo

Douglas recebeu as visitas dos colorados Danilo Fernandes e Edenílson (Foto: Reprodução, Instagram)

Os colorados Danilo Fernandes e Edenílson deixaram a rivalidade Gre-Nal de lado e aproveitaram a quarta-feira de folga no Inter para vistar o gremista Douglas, que passou pela segunda cirurgia no joelho esquerdo nesta temporada e ficará mais seis meses longe dos gramados.

LEIA MAIS

- Jogador do Flu é agredido por torcedores do Fla em noite do vice na Sul-Americana

- Diego abre o jogo sobre relação com o Flamengo e diz se voltaria ao Santos

- Carol não tira sossego de Renato em chegada a Abu Dhabi e promove "perseguição" ao pai; veja

- Palmeiras anuncia acerto por cinco anos com o goleiro Weverton





O encontro foi registrado pelo goleiro do Inter no Instagram. O trio é parceiro desde os tempos de Corinthians. E, em um momento complicado na carreira do meia, reviveu a cumplicidade dos tempos de Parque São Jorge para arrancar sorrisos do rosto do camisa 10.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Melhoras, irmão, logo estará de volta – escreveu o goleiro.

Douglas teve constatada nova ruptura no ligamento enxertado do joelho esquerdo e foi operado na última segunda-feira em Porto Alegre. Com apenas dois jogos no ano, o meia se lesionou pela primeira vez ainda em fevereiro, durante um treino. Desde então, permaneceu em tratamento até retomar os trabalhos com bola em agosto. O camisa 10 parecia prestes a voltar ao time do Grêmio, mas voltou a sentir dor no local na última semana. Com a nova lesão, completará mais de um ano sem jogar.



Enquanto isso, Danilo e Edenílson voltam aos trabalhos na manhã desta quinta, quando o Colorado se reapresenta após dois dias de descanso. Será quando Guto Ferreira iniciará a preparação para o duelo com o Boa Esporte, marcado para a próxima terça, pela Série B. O volante, no entanto, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte