Publicada em 10/10/2017, às 18:39

Nova camisa do Internacional é sucesso de vendas

Uniforme foi produzido para a conscientização do Outubro Rosa e terá parte de suas vendas repassada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA)

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Se do ponto de vista social a iniciativa do Internacional em lançar uma camisa fazendo alusão ao Outubro Rosa já foi uma ótima medida, do ponto de vista financeiro a atitude também parece ter acertado em cheio o gosto do torcedor do Colorado.

Isso porque, segundo informações que foram apuradas pelo portal Globoesporte.com, houve uma imensa procura pelas camisetas com tom predominante em rosa que foi usada no pré-jogo do Inter contra o Brasil de Pelotas na última segunda-feira (9).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Foram produzidas 4,6 mil unidades desse modelo nos tipos masculino e feminino com o valor médio de R$ 159,90. Em apenas um dia, praticamente todo o estoque se esgotou e o clube já comunicou que será necessário um novo lote de uniformes para atender a procura.

Os únicos tipos que ainda podem ser encontrados na loja oficial do clube gaúcho pela internet são tamanhos que naturalmente demoram mais para serem comercializados como os tamanhos masculinos G e EGG. No mais, todos os outros foram vendidos.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Guto explica opção por garotos e mantém mistério sobre substituto de Edenílson
- Ex-São Paulo, novidade no meio-campo do Inter se destaca pela marcação; conheça
- Inter terá Camilo e D’Alessandro no time titular diante do Boa Esporte
- Camilo revela papo com Guto e valoriza chance para "mostrar valor" no Inter
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional