Publicada em 10/10/2017, às 18:39

Nova camisa do Internacional é sucesso de vendas

Uniforme foi produzido para a conscientização do Outubro Rosa e terá parte de suas vendas repassada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA)

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Se do ponto de vista social a iniciativa do Internacional em lançar uma camisa fazendo alusão ao Outubro Rosa já foi uma ótima medida, do ponto de vista financeiro a atitude também parece ter acertado em cheio o gosto do torcedor do Colorado.

LEIA MAIS

- D’Alessandro renova contrato com Internacional até dezembro de 2019

- Sonho antigo, Rithely volta à pauta do Inter, que tenta convencer Sport a liberá-lo

- Em busca de atacantes, Inter faz proposta por Wellington Silva, do Fluminense

- A pedido de Clemer, Inter encaminha empréstimo de Alisson Farias ao Xavante

- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional




Isso porque, segundo informações que foram apuradas pelo portal Globoesporte.com, houve uma imensa procura pelas camisetas com tom predominante em rosa que foi usada no pré-jogo do Inter contra o Brasil de Pelotas na última segunda-feira (9).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Foram produzidas 4,6 mil unidades desse modelo nos tipos masculino e feminino com o valor médio de R$ 159,90. Em apenas um dia, praticamente todo o estoque se esgotou e o clube já comunicou que será necessário um novo lote de uniformes para atender a procura.

Os únicos tipos que ainda podem ser encontrados na loja oficial do clube gaúcho pela internet são tamanhos que naturalmente demoram mais para serem comercializados como os tamanhos masculinos G e EGG. No mais, todos os outros foram vendidos.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte