Publicada em 10/10/2017, às 22:35

Bruno Silva crê em Bota bem servido no gol e quer lei do ex contra a Chape

O Alvinegro ainda não sabe qual será o goleiro nesta quarta-feira: Helton Leite, Gatito ou Jefferson. Apesar disso, o volante do Glorioso pensa que o time não comprometerá

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Helton Leite, Jefferson ou Gatito Fernandez? A dúvida de quem será o goleiro do Botafogo para encarar a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, pela 27° rodada, só será desfeita momentos antes do jogo. Apesar disso, o volante Bruno Silva imagina o Alvinegro forte debaixo das quatro traves.

- O Jefferson está na lista. Não sei se vai ter condições de jogo. Pode acontecer muita coisa até lá. Tem o Helton Leite que tem a confiança do grupo. Quem for, seja o Gatito, o Helton ou Jefferson terá a confiança do grupo - opinou o volante, que reencontrará o time que defendeu entre 2014 e 2015.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ele, claro, espera que a 'lei do ex' valha para ele agora, assim como aconteceu contra o Bahia, no primeiro turno.

- Acredito em lei do ex, sim. Já deu certo contra o Bahia. Quem sabe não se repete contra a Chapecoense? - disse Bruno.

Dúvida na meta, mas também na criação
Além de não saber quem será o goleiro, o torcedor do Botafogo também se pergunta quem jogará na armação: João Paulo ou Marcos Vinicius? A vaga está aberta, pois o chileno Leo Valencia está suspenso, mas ambos têm a confiança de Bruno Silva, apesar de estilos diferentes.





- São dois bons jogadores. O João Paulo cadencia mais, vem melhor de trás, mas o Marcos Vinicius já é mais dinâmico. Independente de quem jogar vai dar o máximo. Quem entrar não vai querer deixar a desejar. Isso é bom para todo mundo - finalizou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo