Publicada em 10/10/2017, às 15:19

Antes do Fla-Flu, líderes do elenco tricolor conversa com torcida no CT

Líderes do elenco, como Henrique Dourado e o capitão Henrique, conversaram se reuniu com representantes de torcidas organizadas depois do treino desta terça-feira

Henrique Dourado e Henrique conversaram com torcedores no CT Pedro Antonio (Foto: Divulgação/Fluminense F.C.)

Na antevéspera do clássico contra o Flamengo, o CT Pedro Antonio foi palco de uma conversa entre parte do elenco do Fluminense com cerca de 20 membros de torcidas organizadas do clube. O encontro após o treino desta terça-feira, que teve o aval e foi arquitetada pela diretoria tricolor, foi pacífico. O capitão Henrique e o camisa 9 Henrique Dourado representaram o grupo de jogadores, além do treinador Abel Braga e do gerente de futebol Alexandre Torres.

A conversa durou cerca de 30 minutos e foi idealizado pela diretoria para que os torcedores demonstrassem apoio e confiança aos atletas. Há alguns dias, Pedro Abad, presidente do Fluminense, já havia recebido representantes de torcidas organizadas na Sede das Laranjeiras.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Pela manhã, os jogadores realizaram um treino tático. Foi o penúltimo trabalho em campo antes do Fla-Flu da próxima quinta-feira, no Maracanã, às 17h. Abel Braga orientou o posicionamento dos atletas e a movimentação com e sem a posse de bola. No final da atividade, os zagueiros praticaram jogadas aéreas, enquanto os demais jogadores aperfeiçoaram finalizações.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense