Publicada em 10/10/2017, às 19:54

Jefferson e Luis Ricardo voltam a ser baixas em treino do Botafogo

Goleiro, com amigdalite, tem poucas chances de enfrentar a Chapecoense, o que abre mais espaço para Helton Leite. Já o lateral sofreu uma pancada no pé e Jonas e deve ser banco

O ídolo Jefferson não treina desde o último domingo (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O último treino do Botafogo antes de enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, em jogo da 27° rodada, no Nilton Santos, mais uma vez, não contou com as presenças do goleiro Jefferson e do lateral-direito Luis Ricardo. O primeiro, ainda com amigdalite, tem poucas chances de se recuperar a tempo, e também não treinou na última segunda-feira.

Assim, Helton Leite deve ser o escolhido para jogar contra os catarinenses, pois o titular Gatito Fernandez está com a seleção paraguaia e entra em campo ainda nesta terça-feira, pela última rodada das Eliminatórias, em Assunção, contra a Venezuela, e é dúvida. Outro que está com a seleção é o chileno Leo Valencia, mas, suspenso, ele já é baixa naturalmente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Já o lateral-direito sofreu uma pancada no pé esquerdo e ainda não treinou nesta semana. Com poucas chances de ser relacionado, Jonas, com apenas cinco jogos nesta temporada, pode ser o reserva de Arnaldo.

A provável escalação do Botafogo tem Helton Leite; Arnaldo, Carli, Rabello e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Pimpão e Brennner. A imprensa só teve acesso ao aquecimento e Jair Ventura, como é de praxe, fechou a atividade logo em seguida. O Botafogo está em sexto, com 40 pontos, e faz uma boa campanha no returno: cinco vitórias em sete rodadas.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte