Publicada em 09/10/2017, às 17:40

Inter fecha patrocínio com rede de hotéis e troca concentração para os jogos

Marca estará estampado às costas da camisa, entre o número e barra, já na partida desta segunda contra o Brasil. Acordo vale até dezembro de 2019

D'Alessandro e Cuesta apresentam novo patrocinador (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

O Inter apresentou uma novidade às vésperas da partida com o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série B. O clube anunciou um acordo de patrocínio com a rede de hotéis Laghetto, que recentemente também fechou com o Grêmio. Com isso, a delegação colorada passará a se hospedar em um dos hotéis da rede em Porto Alegre em dias de jogos.

O novo parceiro já estará na camisa colorada na noite desta segunda-feira, quando quando a equipe busca recuperação na Série B diante do Xavante. O nome do hotel aparece às costas da camisa, entre o número dos jogadores e a barra. O contrato com o novo patrocinador vai até dezembro de 20019. Os valores não foram revelados.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Num momento em que o país fala de crise, a chegada de um novo patrocinador evidencia a força da nossa marca – comemora o vice-presidente de Marketing e Mídia do clube, Gildo Sibemberg.

O acordo prevê que o time passe a se concentrar em um dos hotéis da rede no bairro Moinhos de Vento, nas vésperas de jogos no Beira-Rio. Em 2018, a concentração será transferida para uma nova unidade, que será inaugurado no bairro Higienópolis e terá uma suíte temática do clube. Com a parceria, os sócios colorados, por sua vez, terão 15% de desconto no valor da hospedagem em toda a rede.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Internacional