Publicada em 08/10/2017, às 16:30

Ramiro volta a correr após lesão na coxa; Kannemann treina normalmente

Volante do Grêmio dificilmente terá condições de enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ao contrário do zagueiro, que se recuperou de uma gripe

Ramiro correu pela primeira vez no campo, neste domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Grêmio não folgou no domingo para manter a rotina de treinamentos à espera do duelo com o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com uma atividade técnica no CT Luiz Carvalho, as novidades foram Kannemann, Cícero, Jael, Beto da Silva e Ramiro. O volante correu no gramado pela primeira vez após ser diagnosticado com um edema muscular na coxa durante a semana que passou.

LEIA MAIS

- Carol não tira sossego de Renato em chegada a Abu Dhabi e promove "perseguição" ao pai; veja

- Felipão afirma que Renato Gaúcho foi mais jogador que Cristiano Ronaldo

- De olho no Mundial, Cícero diz que Grêmio pode surpreender o Real Madrid

- Edílson quer que Grêmio faça Real também marcar: "Tirar da zona de conforto"

- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio




O zagueiro até assustou ao não participar do treino da manhã de sábado. No entanto, conforme o clube, ele foi apenas preservado por causa de uma dor de garganta. Na movimentação intensa do trabalho deste domingo, com o grupo dividido em três times, o argentino atuou normalmente e não deve ser desfalque para a partida de quarta-feira, na Arena.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Já Ramiro fez uma corrida leve em volta do gramado do centro de treinamentos, mas sem uso da bola. A perspectiva mais otimista do departamento médico gremista dá conta de que ele pode se recuperar para enfrentar o Cruzeiro. Contudo, a previsão de retorno é de sete a 10 dias, a contar do do momento em que sentiu o desconforto na coxa. Segundo o médico Márcio Bolzoni, a evolução do jogador será observada nos próximos dias.

Entre os lesionados mais urgentes, quem não estará em campo às 21h45 de quarta-feira, na Arena, é Luan. Ele continua em recuperação de problema na coxa direita que já o tira de combate há um mês e também correu ao redor do campo. Cícero, Jael e Beto da Silva, que também não treinaram no sábado, movimentaram-se com naturalidade neste domingo. Apenas o primeiro não tem condições de jogo por não ter sido inscrito no Brasileirão.



Entre problemas e soluções, o Grêmio volta aos trabalhos na tarde de segunda-feira, quando Renato Gaúcho deve dar mais ênfase à equipe que duela com o Cruzeiro na quarta-feira, em Porto Alegre. A provável escalação tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur (Kaio), Fernandinho, Patrick e Everton (Léo Moura); Barrios.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte