Publicada em 08/10/2017, às 22:42

Carille diz que Corinthians pode pedir Reinaldo por Walter para o São Paulo

Goleiro que está na mira do rival para 2018 pode ser trocado pelo lateral-esquerdo, hoje emprestado à Chapecoense. Conversas são admitidas pelo técnico do Timão neste domingo

(Foto: AFP)

A negociação do São Paulo para tirar o goleiro Walter do Corinthians em 2018 pode levar o lateral-esquerdo Reinaldo ao Parque São Jorge. A possibilidade de negociação foi revelada pelo técnico Fábio Carille durante participação na TV Bandeirantes neste domingo. O comandante disse que a troca de jogadores é uma possibilidade analisada pelas diretorias desde que o interesse tricolor no goleiro se tornou público, em julho.

- Reinaldo é um dos laterais que me agrada, sim. Gosto muito desse jogador. (A troca) Pode ser uma possibilidade - revelou o treinador do Corinthians, questionado sobre o interesse do São Paulo por Walter e a chance de uma troca como facilitador do negócio na próxima temporada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- Desde o momento em que o São Paulo mostrou interesse pelo Walter nós já começamos a pensar em alguma troca. Se acaso acontecer isso (ida de Walter ao São Paulo), provavelmente acontecerá alguma troca. Vejo matérias aí, mas não sei se já fechou com o São Paulo - completou o treinador.

Reinaldo é jogador do São Paulo desde 2013, fez 106 partidas e marcou três gols, mas nunca caiu nas graças do torcedor, tanto é que foi emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017. Ele teve o rendimento bem avaliado nos dois empréstimos, mas atualmente o elenco comandado por Dorival Júnior dispõe de Edimar e Júnior Tavares. Reinaldo é querido pela diretoria são-paulina que, a princípio, cogita utilizá-lo em 2018. Pela Chape ele soma 53 partidas e oito gols.

A possibilidade de contratação de Reinaldo pelo Corinthians pode ter relação com a saída de Guilherme Arana para o futebol europeu. O líder de assistências do Timão no ano tem sido assediado e já rejeitou propostas durante o Brasileirão em nome da briga pelo título. Para 2018 o futuro é incerto, e o Corinthians ficaria apenas com Moisés e Marciel, que é volante, para a posição.

Sobre Walter, o Corinthians recusou a primeira oferta do São Paulo, que ocorreu no meio do ano. Nas últimas semanas as conversas foram retomadas, mas o caso é tratado com cautela por todos os lados, como informou o LANCE!.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- 'Não é queda de rendimento'. Cássio explica: da ida à área à fase do Timão
- Corinthians desembarca após derrota na Bahia e admite missão: secar rival
- Após 40 anos, gol histórico de Basílio vira até obra de arte para corintianos
- Corinthians conta com volta de Gabriel e tem cinco pendurados diante do Grêmio
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians