Publicada em 07/10/2017, às 13:59

Vasco folga, mas Luis Fabiano faz atividade para acelerar retorno

Atacante teve trabalho neste sábado em São Januário. Clube quer ele contra o Avaí, quarta

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O sábado foi de folga de praticamente todos os jogadores do Vasco por conta do fim de semana não ter rodada do Campeonato Brasileiro - a reapresentaçao ocorre neste domingo. A exceção ficou para os atleta que estão em retorno de lesão. O atacante Luis Fabiano foi um dos nomes que estiveram em São Januário para atividades de olho em acelerar seu retorno. Gilberto foi outro nome que não recebeu folga neste sábado.

Luis Fabiano não joga desde agosto. Ele precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e foi entregue ao campo somente na quinta-feira, depois de reavaliação do departamento médico do Vasco, que o liberou. A comissão técnica cruz-maltina deseja ter o Fabuloso disponível no próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, diante do Avaí, fora de casa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Este trabalho de acelerar o retorno de Luis Fabiano ganhou força nos últimos dias por conta de o Vasco estar conseguindo criar, finalizar, mas não acertar o gol. A média neste Campeonato Brasileiro da equipe comandada por Zé Ricardo é de acertar o gol uma vez em cada 12,5 finalizações. Com o retorno de Fabuloso, espera-se que essa média diminua. Uma confirmação sobre sua participação deve ocorrer na terça-feira.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama