Publicada em 07/10/2017, às 14:29

Mais uma candidato inscreve chapa para a eleição do Vasco

Antônio Fernandes, da Novos Rumos, protocolou na última sexta a inscrição. Se junta ao pleito que já tem Eurico Miranda, Fernando Horta, Júlio Brant e Alexandre Campello

(Foto: REPRODUÇÃO INTERNET)

Mais um candidato surgiu para a eleição presidencial do Vasco, marcada para o dia 7 de novembro. Antônio Fernandes, sócio proprietário diamante, inscreveu na secretaria do clube na última sexta-feira a sua chapa "Novos Rumos". Graduado em administração e ciências contábeis, ele foi executivo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) até 2011, quando se aposentou.

Além disso, Antônio Fernandes é professor da Fundação Getúlio Vargas e celetista da Presbiteriana Mackenie do Rio de Janeiro. Também tem no currículo o fato de ser empresário Contábil (sócio principal da LMF Consultores Empresariais Associados) e é membro do Comitê de Auditoria da Cedae do Rio de Janeiro. Foi nomeado vogal da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) com mandato até 2019.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Antônio Fernandes é o sexto candidato à presidência do Vasco. Otto Carvalho, do Ao Vasco Tudo, retirou a sua candidatura para apoiar Fernando Horta, do Mudança com Segurança. Júlio Brant, da Sempre Vasco, Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre, e Eurico Miranda, da Reconstruindo o Vasco, são os demais candidatos do pleito cruz-maltino.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte