Publicada em 07/10/2017, às 14:21

Ex-Flu, Leandro Euzébio descarta parar aos 36 anos, mas já mira futuro como técnico

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, experiente zagueiro procura clube para a próxima temporada e cogita pendurar as chuteiras em 2018: "É o pensamento que tenho"

Leandro Euzébio revelou que pretende ser treinador após pendurar as chuteiras (Foto: Reprodução/Facebook)

Aos 36 anos, Leandro Euzébio ainda não quer saber de parar. Mesmo sem nada definido para a próxima temporada, abre as portas para novos convites, inclusive, para um retorno à Cabofriense, clube onde foi formado, apesar de ainda não ter sido procurado oficialmente pela direção do time de Cabo Frio.

- O Antônio Carlos Roy (técnico da Cabofriense) falou comigo na semana passada, mas ninguém da direção me procurou ainda - garante o experiente zagueiro, que jogou o último Campeonato Carioca pelo Tricolor Praiano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Bicampeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, quando foi titular durante as campanhas, Leandro Euzébio não atua oficialmente desde a saída do Sergipe, clube que defendeu após ter deixado a Cabofriense.

Com passagens ainda por Goiás, Cruzeiro e pelo futebol japonês, o veterano zagueiro, apesar de almejar atuar por mais uma temporada, já cogita o fim da carreira nos gramados. Pensa nas possibilidades e revela, inclusive, a pretensão de trabalhar como técnico.

- Acho que só vou parar mesmo no próximo ano, mas tenho tempo para pensar. Se eu tiver condições de continuar jogando, continuo. Mas me imagino como treinador ou auxiliar-técnico no futuro. É o pensamento que tenho - afirma o defensor.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Alívio e tristeza: Dourado avalia fim da ameaça do Z4: 'Que fique de lição'
- Marquinho sofre ruptura do tendão patelar e fará segunda cirurgia em 2017
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense