Publicada em 06/10/2017, às 14:10

Recuperado, Wagner diz estar pronto para voltar e avisa: "Não vou perder ritmo"

Meia relembra período em que tinhas poucas chances na equipe e era cobrado até pelos filhos, que não o viam em campo e estranhavam

Wagner, recuperado de lesão, treina com o grupo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A lesão na coxa direita que deixou Wagner fora dos dois últimos jogos do Vasco já é coisa do passado. Recuperado, o meia treina normalmente com os companheiros e está à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo com o Avaí, quarta-feira, na Ressacada.

A pausa no Brasileiro permitiu que ele tivesse mais tempo para se preparar melhor, e sua aposta é que não perderá rendimento.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Já estou recuperado, estou bem. Estou treinando há alguns dias e estou à disposição do Zé. Eu tive sorte porque estou tendo dez dias
para pegar ritmo por causa da parada para o jogo da Seleção. Na hora que eu voltar, vou estar no mesmo nível dos companheiros. Não vou perder ritmo. Fico feliz - afirmou.

Depois de altos e baixos nesta temporada, Wagner teve seu melhor momento na sequência de jogos antes da lesão na coxa direita. Ele contou que, principalmente durante o período em que era pouco aproveitado por Milton Mendes, teve cobranças até em casa.

- Meus filhos estão crescendo e a cobrança está alta (risos). Até o meio do ano eu estava jogando pouco, aí ele me perguntou: "Você está jogando mesmo no Vasco, não estou te vendo." Eles cornetam, pedem gol - disse.

Sobre a partida contra o Avaí, Wagner não considera que será a determinante para saber até onde o Vasco vai brigar no campeonato, mas reconhece a importância do time melhorar o rendimento fora de casa se quiser sonhar com a Libertadores.

- As duas últimas partidas também eram de definição. Poderíamos estar no G-7, mas outras equipes não pontuaram também. Não é céu ou inferno, mas temos que conseguir pontuar mais fora de casa. O Avaí está com moral, fortalecido - finalizou.

O Vasco é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos. O elenco ganha folga neste sábado e retoma os treinamentos na manhã de domingo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama