Publicada em 05/10/2017, às 15:56

Madson celebra sequência em 2017: 'Ainda posso ser muito útil ao time'

Lateral-direito tem primeira sequência na temporada com Zé Ricardo. Ele admite queda de rendimento ano passado por conta de acomodação e espera terminar bem o ano

Madson vem se firmando como titular no Vasco com o técnico Zé Ricardo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Sem muitas oportunidades em 2017, Madson entrou no decorrer do clássico contra o Fluminense na vaga do lesionado Gilberto e não saiu mais da equipe. O lateral-direito está com moral com o técnico Zé Ricardo e conseguiu sua primeira sequência de jogos na temporada. O jogador reconhece que teve uma queda de rendimento ano passado por conta de uma acomodação depois de tanto tempo de titular. No entanto, agora ele está feliz com as novas chances e espera fecha o ano em grande estilo.

- Eu tenho consciência que ainda posso ser muito útil para a equipe. Já são três anos no clube. Não é fácil um jogador atuar em alto nível em um grande clube como o Vasco por tanto tempo. Eu sei da minha qualidade. Tenho consciência que meu rendimento caiu um pouco, até por um pouco de acomodação também, por estar muito tempo jogando. Do segundo turmo da Série B até o final de 2016 eu tive uma queda. Em 2017 eu não tive oportunidade de ter uma sequência. Sabia que futebol é muito rotativo, continuei trabalhando para ter uma oportunidade novamente e graças a Deus surgiu. Fico feliz em estar mostrando meu valor. Mas não quero parar por aqui, tenho meus objetivos. Espero dar sequência, fechar o ano em alto nível e ajudando o Vasco a terminar o campeonato na melhor posição - disse Madson em coletiva após o treino desta quinta-feira, exaltando a dupla que vem desempenhando com Yago Pikachu pela direita.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- O Pikachu é um jogador muito versátil. Tem um poder de construção que dá profundidade a equipe pelo lado direito. Também consegue recompor, por ser lateral de origem. Eu acho que vem dando certo - completou.

O lateral vem ajudando a melhorar a defesa cruz-maltina, que ficou mais consistente com a chegada de Zé Ricardo. Madson conta que o treinador deu uma atenção especial para o setor e ele conseguiu assimilar rapidamente as orientações do técnico.



- Quando o Zé Ricardo chegou, deu uma ênfase muito grande na parte defensiva. Eu consegui entender o conceito tático defensivo dele muito rápido. Eu acho que estou tendo uma evolução. Creio que toda vez no Brasileiro, fui bem quando tive oportunidade de jogar. Estou procurando evoluir bem a cada jogo. Nos últimos cinco jogos só tomamos três gols, um deles irregular. Não só minha entrada, mas também a do Anderson Martins deu um ganho muito grande - comentou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte