Publicada em 04/10/2017, às 13:59

Substituído, Dourado sente desconforto na coxa esquerda e preocupa Inter

Volante deixou o campo aos 17 minutos do primeiro tempo na derrota por 1 a 0 para o Paraná, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, e será reavaliado pelo clube na próxima quinta

Rodrigo Dourado pode desfalcar Inter (Foto: Eduardo Deconto)

Guto Ferreira pode ter deixado a Arena da Baixada com mais motivos a lamentar, além da derrota por 1 a 0 para o Paraná, nesta terça-feira, pela 28ª rodada da série B. Rodrigo Dourado sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e passa a preocupar o departamento médico para a sequência da temporada. O volante será reavaliado pelo clube na próxima quinta-feira, na reapresentação do elenco após a folga desta quarta-feira.

O jogador manifestou o problema ainda no primeiro tempo, após esticar muito a perna para mandar a bola para a lateral em uma dividida. Dourado logo aparentou sentir dores e levou a mão ao local. Não tardou a ser substituído por Charles, aos 17 minutos de partida. O jovem, aliás, deve ser o titular, se o companheiro não apresentar condições de jogo para encarar o Brasil-Pel.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Caso seja confirmada uma ausência prolongada, o volante agrava a série de problemas enfrentados por Guto no sistema defensivo. Além de Klaus, que ainda se recupera de fratura, Ernando virou baixa até o fim do ano, após passar por cirurgia para correção de hérnia de disco. Outro que perdeu a temporada é Fabinho, que fraturou o tornozelo esquerdo.

Em contrapartida às baixas, o treinador conta com ao menos dois retornos para encarar o Brasil de Pelotas. Um deles, para a zaga. Após cumprir suspensão nesta terça-feira, Víctor Cuesta e William Pottker voltam a ficar a disposição e devem retomar seus postos no time.

Com a derrota , o Inter segue líder isolado da Série B, com 54 pontos somados. O Colorado só volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, quando recebe o Brasil-Pel no Beira-Rio, pela 29ª rodada da competição. A delegação retorna a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira e receberá folga no restante do dia.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Sócios do Inter terão acesso gratuito em despedida da Série B no Beira-Rio
- Camilo e Pottker destacam parceria em vitória do Internacional
- Após vitória, nem jogadores do Inter entendem gol anulado: "Apitou e paramos"
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional