Publicada em 03/10/2017, às 17:12

Oswaldo confirma Luan no banco e não define substituto de Leonardo Silva

Treino não tem presença de jornalistas atendendo a pedido do Londrina

Aniversariante do dia, Fred conversou com os jornalistas antes da atividade (Foto: Aluisio Gonzaga / TV Globo Minas)

Sem a presença da imprensa, mas com o rival treinando ao lado. Foi assim que o Atlético-MG encerrou sua preparação para o duelo contra o Londrina, adversário na decisão da Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Café. Por determinação do clube paranaense, os jornalistas não puderam acessar o CT da equipe, ficando sem poder registrar imagens da atividade.

Antes do treino, o técnico Oswaldo de Oliveira, que vai para o segundo jogo no comando do Galo, confirmou que Luan ficará no banco. O atacante se juntou à delegação apenas em Londrina, após tratar de dores musculares em Belo Horizonte e desfalcar o time no confronto contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Nós vamos ver tudo isso no treino. Minha ideia inicial é manter a equipe que iniciou o jogo contra o Paranaense, mas vamos fazer o treino agora para ver como vamos organizar a equipe - destacou Oswaldo de Oliveira.

Na defesa, Leonardo Silva não joga, e o treinador ainda vai definir quem joga ao lado de Gabriel contra o Londrina. Para a vaga, o treinador tem Felipe Santana, Matheus Mancini, Bremer e Erazo, que foi acionado após o capitão atleticano sentir uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O provável Atlético-MG que enfrenta o Londrina em busca do segundo título na temporada terá: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Ralf é oferecido a gigante brasileiro, que se assusta com pedida salarial
- Oswaldo de Oliveira foca em preparação dos jogadores para enfrentar o Corinthians
- Goleiro Victor exalta Otero e destaca importância de vitória contra o Coxa
- Com golaço de Otero, Atlético-MG passa pelo Coritiba e encosta no G7
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Mais sobre - Atlético-MG