Publicada em 03/10/2017, às 15:12

Ernando passa por cirurgia para retirar hérnia de disco e não atua mais em 2017

Dores lombares que incomodaram o zagueiro se intensificaram e fizeram médicos optar pelo procedimento

Ernando passa por cirurgia (Foto: Reprodução)

O zagueiro Ernando passou por uma cirurgia nesta terça-feira. Enquanto o elenco está em Curitiba para o duelo com o Paraná, às 20h30, na Arena da Baixada, o defensor foi submetido ao procedimento para retirar uma hérnia de disco. Segundo o clube, ele está fora do restante da temporada.

O problema nas costas vinha incomodando Ernando há algum tempo. Após o jogo com o América-MG, na última quarta-feira, as dores se intensificaram. E foi detectada a necessidade de cirurgia para encerrar a limitação. Antes, na vitória sobre o Náutico, Ernando foi substituído por Danilo Silva pelo mesmo motivo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Há alguns anos vinha convivendo com dores lombares, dores essas que eram aliviadas pelos médicos e fisioterapeutas do clube. Profissionais estes que sempre me deixaram apto a treinamentos e jogos. Depois do jogo contra o América-MG, tive uma crise mais grave na qual terei que passar hoje (03/10/2017) por uma cirurgia na coluna para retirar uma hérnia de disco – escreveu Ernando no seu Instagram.

Nas últimas duas temporadas, Ernando frequentemente perdia alguns treinos por conta das dores lombares. A expectativa é de corrigir o problema definitivamente. O zagueiro desfalca o Inter nesta noite, em Curitiba, pela 28ª da Série B. Assim, a defesa colorada precisou ser totalmente modificada por Guto Ferreira. A tendência é que Léo Ortiz e Danilo Silva formem a dupla – Victor Cuesta está suspenso.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Internacional