Publicada em 02/10/2017, às 14:55

De volta ao time titular, Cavalieri reforça 'sinal de alerta ligado' no Flu

Contra o Grêmio, o camisa 12 foi o principal jogador do time no Rio Grande do Sul evitando um placar ainda maior contra o rival gaúcho

Goleiro voltou bem ao time titular do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Após um longo tempo no banco de reservas do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri voltou a ser titular pelo Tricolor e na derrota para o Grêmio por 1 a 0, foi o principal destaque dos cariocas na atuação fora de casa. Foram ao menos quatro defesas difíceis e se não fosse por ele, o placar de 1 a 0 poderia ter sido muito mais elástico.

Depois de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o goleiro comentou sobre a situação delicada que o time atravessa dentro da competição, mas pediu que o grupo siga de cabeça erguida para levantar o moral do time já na próxima rodada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Estamos numa situação delicada no campeonato, mas temos que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Sabemos que temos um jogo difícil depois da parada dos jogos da Seleção, um clássico onde temos a necessidade de somar três pontos, uma vitória urgente para sair dessa situação incômoda. Agora, com essa parada, vamos trabalhar muito e temos que buscar forças e vitórias para sair dessa situação.

Na próxima rodada, o Fluminense tem o clássico contra o Flamengo e o goleiro lembrou que o "sinal de alerta" está ligado nas Laranjeiras. O triunfo no clássico será mais fundamental ainda para que o time consiga encaixar uma boa sequência de resultados.

- Estamos com o alerta ligado, sabemos do momento que atravessamos hoje, mas o Brasileiro é isso, tem que somar pontos e viemos de uma sequência de empates e sem vitórias. Precisamos encaixar uma sequência boa e é em busca disso que estamos trabalhando. Queremos responder o mais rápido possível.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Contra o pior visitante do BR-17, Flu quer acabar com a ameaça do Z4
- Por um 2018 melhor, Abel e Dourado cobram mudanças no planejamento
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense