Publicada em 01/10/2017, às 14:42

Camilo manda recado a "irmão" Roger e promete churrasco após recuperação

Ex-companheiro do atacante em Botafogo, Chape e Sport, meia do Inter se solidarizou ao amigo, diagnosticado com um tumor no rim direito

Camilo enviou seu voto de solidariedade a Roger (Foto: Eduardo Deconto)

Diagnosticado com um tumor no rim direito, Roger deixou em choque o cenário do futebol brasileiro e despertou uma onda de solidariedade por todos os lados. Não foi diferente com Camilo. Ex-companheiro do atacante do Botafogo em outros dois clubes – a Chapecoense e o Sport – o meia mandou uma mensagem de apoio ao centroavante, a quem chama de "irmão", após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, neste sábado, no Beira-Rio, pela 27ª rodada da Série B.

"O Roger é um irmão. É um cara de fé. Logo logo vai voltar a jogar futebol e dar alegrias a sua família. Vamos comemorar sua recuperação e o título do Inter na Série B" (Camilo)

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ao passar pela zona mista do estádio, o jogador lembrou dos churrascos que fazia com Roger em Chapecó, quando conheceu toda a família do amigo. Esperançoso e com fé na recuperação do parceiro.

– O Roger é um irmão. Trabalhei com ele em três clubes. E temos contato próximo de frequentar casa. Já fizemos muitos churrascos em Chapecó, conheço bem a família, seus pais, seus filhos, sua esposa. É um cara de fé. Logo logo vai voltar a jogar futebol e dar alegrias a sua família. Vamos comemorar sua recuperação e o título do Inter na Série B – disse Camilo.

A notícia do grave problema de saúde do atacante de 33 anos foi divulgada neste sábado, após exames realizados durante a semana terem detectado um tumor no rim direito. Logo, torcedores, clubes e atletas deram início a uma onda crescente de solidariedade a Roger. Ainda neste sábado, o Botafogo informou que o tumor tem "alta chance de cura". O jogador não atua mais em 2017.





À Botafogo TV, Roger demonstrou gratidão pela corrente de apoio, muito otimismo e garantiu: "Vou vencer a doença".

– Gravei esse vídeo para agradecer. A palavra que tenho para dizer para todo o Brasil, para todos os amigos e para todo mundo: Muito obrigado! Deus abençõe vocês. É um momento muito complicado da minha vida, mas tenho certeza que vou superar com as forças de Deus.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional