Publicada em 30/09/2017, às 16:45

Sem Luan, Atlético-MG leva delegação reforçada para dois jogos no Paraná

Galo emenda partida com Atlético-PR, em Curitiba, com decisão da Primeira Liga, na próxima quarta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café

Luan será reavaliado para ver se reforça ou não o Atlético-MG na decisão da Primeira Liga (Foto: Bruno Cantini)

Depois de mais uma atividade no CT de Vespasiano, a delegação do Atlético-MG viaja na tarde deste sábado para Curitiba. O clube leva 24 jogadores para dois compromissos fora de casa. No domingo, às 19h (de Brasília), o time alvinegro encara o Furacão, na Arena da Baixada. Válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo marca a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira no comando do Galo. O treinador assumiu a equipe neste semana após a demissão de Rogério Micale, demitido depois da derrota para o Vitória, no último domingo.

Na sequência, o Atlético-MG decide o título da Primeira Liga, diante do Londrina, na quarta-feira, no interior do Paraná. Para o confronto pelo Brasileiro, o novo técnico não poderá com o atacante Luan, que será preservado neste domingo. O atacante será reavaliado na segunda-feira para ver se reforça ou não o time na decisão da Primeira Liga. Robinho vai ocupar a vaga no setor ofensivo diante do Atlético-PR.

Além de Luan, o time também não poderá contar com outros quatro jogadores: Marcos Rocha, Lucas Cândido, Gustavo Blanco e Carlos César, todos em recuperação no departamento médico. Por outro lado, o volante Elias volta à equipe após cumprir suspensão diante do Vitória.



Em busca de voltar a vencer no Brasileirão após três tropeços, o Atlético-MG deve entrar em campo com Victor; Alex Silva, Gabriel, Leonardo SIlva e Fábio Santos; Adilson e Elias; Robinho, Cazares e Valdívia; Fred. Se conseguir os três pontos, o Galo encosta no xará paranaense na tabela e volta a se aproximar da zona de classificação para a próxima Libertadores, principal foco da equipe neste restante de temporada.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo com o Furacão:



Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton
Laterais: Mansur, Fábio Santos, Alex Silva e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Matheus Mancini e Felipe Santana
Volantes: Elias, Adilson, Yago e Roger Bernardo
Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone
Atacantes: Fred, Robinho, Clayton e Rafael Moura




Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte