Publicada em 29/09/2017, às 18:39

Victor explica ausência em treinos e garante presença no domingo: "Nada que preocupe"

Goleiro, que ficou de fora de dois treinamentos, está confirmado contra o Atlético-PR e vê momento de mobilização

Victor se recuperou de dores no joelho e diz que estará em campo contra o Atlético-PR, no domingo (Foto: Bruno Cantini)

De fora de dois treinamentos nesta semana, o goleiro Victor deu um pequeno susto nos torcedores. No entanto, o goleiro está com presença confirmada na partida deste domingo, contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. O santo alvinegro foi apenas poupado da atividade por causa de dores no joelho, mas treinou nesta sexta-feira e vai para campo.

Victor esclareceu o problema que o tirou dos dois treinamentos e lembrou da idade, que o faz ter um pouco mais de cuidado com o corpo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Mais para poder recuperar. A gente vive sempre no limite do nosso corpo. Estava com uma dor no joelho, tratei. Fiz repouso por dois dias, tratei. Nada que preocupe. Com 34 anos a gente precisa descansar um pouquinho, recuperar um pouquinho para poder render o melhor dentro de campo.

Falando pela primeira vez após a mudança de técnico, o camisa 1 destacou a importância de a equipe assimilar as ideias de Oswaldo de Oliveira para ter um bom resultado contra o Atlético-PR, no domingo.



- Momento de nos remobilizarmos, mais uma vez, pelo novo comando. Nossa cultura funciona assim, temos que tentar adaptar o mais rápido possível. O Oswaldo tem conversado bastante, o o pessoal tem entendido a ideia de trabalho dele. Espero um jogo difícil, sempre difícil jogar lá em Curitiba contra o Atlético-PR. A gente tem que estar preparado para enfrentar essa dificuldade e buscar ponto lá em Curitiba.

Em 2017, Victor já esteve em 35 jogos. No início da temporada, ficou de fora em algumas partidas por conta de um problema no ombro direito, sentido em um amistoso de final de ano, em Jundiaí.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte