Publicada em 29/09/2017, às 20:47

Feliz por sequência, Sasha deixa de lado desgaste e quer evoluir ainda mais no Inter

Após longo tempo parado por cirurgia no tornozelo direito, atacante recuperou espaço e se consolidou como titular de Guto Ferreira. Agora, busca ajudar a confirmar acesso

Eduardo Sasha espera seguir no time para aproximar Inter do retorno à elite (Foto: Tomás Hammes)

A motivação é grande. A alegria, maior. Porém, Eduardo Sasha não está satisfeito. Além de buscar o acesso à Série A com o Inter, o atacante acredita que tenha margem a melhorar. Principalmente em razão de sua forma física.

Após a cirurgia no tornozelo direito, Sasha se consolidou como titular. Sua afirmação, aliás, remete à arrancada do Inter na Série B. Titular nos últimos 10 jogos pela competição – com nove vitórias e uma derrota –, admite o cansaço, mas acredita que possa evoluir ainda mais.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Estou mantendo um padrão de jogos nesta sequência. O desgaste bate, mas estou feliz. Posso ajudar muito mais para que o Inter tenha uma sequência de vitórias – afirmou Sasha em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Para buscar este crescimento, Sasha entende que precisa mais partidas. O atacante só voltou a campo no dia 31 de maio, quando o Inter venceu por 2 a 1 o Palmeiras, na eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Foi muito difícil ficar fora. Ainda não estou 100% pelo tempo parado. Não são alguns meses. Continarei trabalhando para ajudar. Estamos no momento certo – completou.





Neste sábado, o Inter entra em campo pela 27ª rodada da Série B. A partida com o Santa Cruz será disputada às 16h30 no Beira-Rio. Os gaúchos lideram a competição com 51 pontos, enquanto os pernambucanos aparecem em 16º com 29.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Internacional