Publicada em 28/09/2017, às 19:50

Sem Luan, Oswaldo de Oliveira comanda treino no Atlético

Meia-atacante foi poupado para continuar recuperação de dores musculares

Oswaldo segue preparando Atlético para a sua estreia (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Ainda em preparação para a estreia do novo treinador, neste domingo, às 19h, contra o Atlético-PR, fora de casa, o Atlético-MG treinou em dois períodos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Na manhã, a equipe fez treino tático, enquanto que no período da tarde, o trabalho foi de finalizações. A única ausência foi do meia-atacante Luan.

O jogador foi poupado novamente das atividades por ainda acusar dores musculares. Luan vem de oito partidas consecutivas pelo Galo. Com duas ausências seguidas em treinamentos, a sua escalação na partida contra os rivais paranaenses começa a ficar em aberto.
A boa notícia foi a volta do goleiro Victor, que treinou normalmente após não ter participado das atividades de quarta-feira. Na parte da manha ele trabalhou com o grupo, enquanto que na parte da tarde, fez apenas trabalhos na academia.

Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois, o Galo recebe o São Paulo, na quarta, às 21h45. A equipe de Oswaldo de Oliveira está na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 31 pontos.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte