Publicada em 26/09/2017, às 17:51

Winck fica fora novamente, mas Ernando volta e se credencia a enfrentar América-MG

Lateral-direito segue em recuperação de problema na coxa esquerda, enquanto zagueiro se recuperou de dores lombares que o tiraram do jogo contra o Náutico, no sábado

Ernando retorna à defesa do Inter contra o Coelho (Foto: Tomás Hammes)

Para o duelo de líderes contra o América-MG, o Inter deve ter apenas o retorno de D'Alessandro como novidade para o time que superou o Náutico por 1 a 0 no último sábado. Ernando, que reclamou de dores lombares e precisou ser substituído no fim de semana, voltou a treinar na tarde desta terça-feira, ao contrário de Cláudio Winck.

O lateral-direito, mais uma vez, permaneceu no vestiário. Winck se recupera de um problema na coxa esquerda, que o incomoda desde a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, no dia 16 de setembro. Assim, Alemão segue na função.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Já Ernando, após acusar um desconforto lombar durante o triunfo sobre o Timbu, participou do trabalho e compôs a dupla de zaga com Víctor Cuesta. O exercício serviu como teste, mas, como permaneceu durante toda a atividade, a tendência é que esteja à disposição.

D'Alessandro, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna ao time, com Felipe Gutiérrez e Camilo como alternativas para o decorrer da partida. Durante o trabalho, o capitão trocou ideias com Guto Ferreira e Edenílson.

O treinador aprimorou a bola parada. Primeiro, a defensiva. Pediu cuidado com a jogada curta, em alusão ao que faz o América-MG, e priorizou a saída rápida. Depois, deu ênfase à ofensiva. Neste momento, solicitou que não fossem registradas imagens. Na sequência, o grupo participou do rachão.



O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha.

O Inter enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. O duelo vale a liderança da Série B. Ambas equipes somam 48 pontos na competição, com vantagem para os gaúchos pelo número de vitórias (14 a 13).

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte