Publicada em 18/09/2017, às 21:54

Inter divide CT com Chape, e treino é marcado por papo entre Damião e Douglas Grolli

Equipes de Inter e Chapecoense trabalharam na tarde desta segunda no CT Parque Gigante. Reservas do Colorado fizeram um exercício em campo reduzido

Leandro Damião e Douglas Grolli acompanham treino dos reservas do Inter (Foto: Tomás Hammes)

A tarde desta segunda-feira foi movimentada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O Inter não trabalhou sozinho no local. No outro gramado do complexo, a Chapecoense fazia o primeiro exercício após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

A imprensa teve acesso quando alguns atletas da equipe catarinense já não estavam mais no campo, como Wellington Paulista e Douglas Grolli. O zagueiro ficou o tempo todo com Leandro Damião, em uma conversa descontraída. William Pottker também trocou rápidas palavras antes de se dirigir ao outro campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O trabalho colorado ocorreu em campo reduzido. Apenas os reservas ou atletas que não foram relacionados no triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense participaram. Felipe Gutiérrez, que surge como um dos candidatos a vaga de D'Alessandro, suspenso, teve intensa movimentação e tentou arremates.

Enquanto isso, os titulares realizaram uma movimentação com bola. D'Alessandro permaneceu na academia, assim como Cláudio Winck e Camilo. O lateral-direito sofreu uma pancada na coxa esquerda, enquanto o meia se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Ambos serão reavaliados ao longo da semana.

Na manhã desta terça-feira, ocorre nova rotina de trabalho. No sábado, o Colorado busca consolidar a liderança da Série B. A partir das 16h30, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o Náutico no Lacerdão, em Caruaru, Pernambuco. Atualmente, os gaúchos estão no topo da tabela com 45 pontos, mesmo número do América-MG, mas em vantagem pelo número de vitórias (13 a 12). O Timbu é o penúltimo com 20.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Sócios do Inter terão acesso gratuito em despedida da Série B no Beira-Rio
- Camilo e Pottker destacam parceria em vitória do Internacional
- Após vitória, nem jogadores do Inter entendem gol anulado: "Apitou e paramos"
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional