Publicada em 13/09/2017, às 13:27

Torcedores têm reunião com diretoria e elenco do São Paulo no CT

Em crise, diretoria abriu as portas para que fãs conversassem com jogadores nesta quarta-feira. Série de reuniões tem marcado semana decisiva para o clube no Brasileiro

Torcedores do São Paulo tem apoiado o time este ano. (Foto: Rubens Chiri)

Torcedores do São Paulo se reuniram com jogadores e diretores nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. O encontro, decidido previamente na última terça, ocorreu nesta manhã. Torcedores organizados, sócios-torcedores, sócios e outros participaram da conversa com o grupo.

Da parte das organizadas, os torcedores querem saber o nível de comprometimento dos jogadores e por isso pediram a reunião. A diretoria do São Paulo avaliou, mas, em consenso com os atletas, decidiu por se abrir para ouvir as críticas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O encontro faz parte de algumas medidas que a diretoria tomou para tentar sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 19ª colocação no campeonato, com 24 pontos. Até o ídolo Raí, membro do Conselho de Administração, participou da reunião desta quarta.

O São Paulo também vive a expectativa pela presença de Muricy Ramalho. O ex-treinador se prontificou a ajudar e recebeu contato da diretoria para participar de alguma forma do dia a dia do clube. Ainda não está definido como o atual comentarista do SporTV atuará sobre o time, mas está descartado ele assumir algum cargo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Dorival esconde time e prega respeito ao Corinthians antes do Majestoso
- Após reunião, Muricy posta foto com Dorival Júnior em pizzaria
- São Paulo deve quebrar recorde, e Lugano vê Morumbi 'mais imponente'
- Pratto vê Corinthians como 'jogo-chave' para o São Paulo no Brasileiro
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo