Publicada em 13/09/2017, às 14:03

Sem definição sobre futuro, Jean revê Corinthians: “Decisão não parte de mim”

Emprestado pelo clube paulista até dezembro, volante diz que ainda não sabe se continuará, mas ressalta experiência adquirida pelo Vasco nesta temporada

Jean em treino do Vasco nesta quarta-feira: volante fica à disposição de Zé Ricardo contra o Corinthians (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jean voltará ao time titular do Vasco no domingo justamente contra o time que o emprestou ao clube carioca. No reencontro com o Corinthians, o volante ainda não sabe qual será seu destino em 2018. Cedido até dezembro, mas com cláusula de compra estipulada, ele admitiu que ainda não sabe o que vai acontecer.

- Até agora ninguém me chamou para conversar. O que sei é que o Corinthians me emprestou até dezembro, com cláusula de compra estipulada. Agora é continuar fazendo meu trabalho, independentemente se vou voltar para lá ou se o Vasco quiser me comprar. O mais importante é o que estou vivendo hoje – disse o jogador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



De qualquer forma, Jean se mostrou grato pela experiência adquirida neste ano no Vasco. No clube carioca ele virou titular absoluto e disputa seu primeiro Campeonato Brasileiro nesta condição.

- Eu sou muito grato ao Vasco. Mas a decisão não parte de mim. Tem meus pais, meus empresários, minha vontade conta muito. Mas tem muito a ver com os clubes, o que o Vasco vai fazer com o Corinthians. Negociação muito complexa. Só em dezembro para saber.

Para o duelo deste domingo, Jean acredita que o Vasco tem condições de enfrentar o Corinthians de igual para igual, apesar da distância na tabela.

- Não é à toa que o Corinthians é líder do campeonato. Mas temos que valorizar nosso time, que está numa crescente muito boa. Temos poderio para poder chegar lá e impor nosso estilo de jogo. Temos que saber administrar dentro do jogo, não ser afoitos, saber fazer nosso jogo e não entrar no jogo deles.

Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Paulo. O Cruz-Maltino volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Vasco tenta encerrar jejum de dez anos contra o Atlético-PR
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama