Publicada em 13/09/2017, às 18:12

Leco diz que Muricy será espécie de consultor informal para o São Paulo

Presidente confirma que o ex-treinador terá participação na tentativa de tirar o time da crise e reforça que ele não pode assumir cargo. Muricy deve fazer visitas ao CT

Muricy Ramalho é atual comentarista do SporTV (Foto: Reprodução SporTV)

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou nesta quarta-feira que Muricy Ramalho terá uma participação na tentativa de tirar o time da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em conversa com os jornalistas no CT da Barra Funda, Leco afirmou que Muricy será uma espécie de consultar informal neste momento.

Isso significa dizer que ex-treinador não terá um cargo no clube, até porque precisaria se desligar do SporTV para isso e não o fará. Assim, ele deve ir algumas vezes ao CT para conversar com jogadores e com a comissão técnica. Leco disse ainda que o técnico Dorival Júnior deu aval para a ajuda de Muricy.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Um grupo no São Paulo é favorável à contratação de Muricy como coordenador técnico. Nesta semana, eles entregaram à diretoria um abaixo-assinado com mais de sete mil adesões a favor da contratação de Muricy.

Símbolo da fuga do rebaixamento em 2013, Muricy Ramalho encerrou a carreira de treinador no ano passado no Flamengo. Durante a passagem pelo Tricolor em que foi tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008, ele teve problemas de relacionamento com Leco, que era um de seus maiores críticos.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Dorival esconde time e prega respeito ao Corinthians antes do Majestoso
- Após reunião, Muricy posta foto com Dorival Júnior em pizzaria
- São Paulo deve quebrar recorde, e Lugano vê Morumbi 'mais imponente'
- Pratto vê Corinthians como 'jogo-chave' para o São Paulo no Brasileiro
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo