Publicada em 13/09/2017, às 18:05

Juninho se anima com chance e reforça discurso de Palmeiras na briga pelo título

Expulsão de Luan abre espaço para o zagueiro enfrentar o Coritiba, seu ex-clube

Juninho formará a dupla de zaga com Edu Dracena na segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Um dia depois de Edu Dracena dizer publicamente que ainda acredita na conquista do Campeonato Brasileiro, o entrevistado desta quarta-feira no Palmeiras reafirmou o discurso. Juninho, que será seu parceiro de zaga devido à expulsão de Luan, também não jogou a tolha.

– Deu confiança para todo o mundo, não só para o Palmeiras, como para Santos e Grêmio. Estamos focados, sim, no título brasileiro – disse o defensor, quando questionado sobre a queda de produção do líder Corinthians, ainda assim 13 pontos à frente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Em quatro rodadas no segundo turno, o rival foi derrotado três vezes. Uma derrapada que, assim como aconteceu com o próprio Palmeiras em 2009, reanima o atual quarto colocado, restando 15 rodadas em disputa.

Para seguir sonhando com o título, a equipe treinada por Cuca busca uma vitória na próxima segunda-feira, no Pacaembu, diante do Coritiba. Será o segundo encontro de Juninho com o clube que o revelou e vendeu ao Palmeiras nesta temporada.

– É um pouco difícil, mas em campo temos que deixar isso de lado. O Coritiba me ajudou muito a chegar até aqui. Sou muito agradecido. Mas, quando o juiz apita, tem que deixar isso de lado para dar o máximo e impor seu papel em campo – disse o zagueiro, animado com a nova chance no time titular.

– A gente trabalha forte para quando surgirem essas oportunidades. Estou confiante, bem trabalhado. É mais uma oportunidade e quero aproveitar ao máximo. Atuar ao lado do Edu (Dracena), não só para mim, é importante. Ele é experiente, todos sabem da sua história no futebol. Isso nos ajuda em campo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Mina faz trabalhos com bola no campo, mas ainda demora a voltar
- Torcer para Corinthians ou São Paulo? Cuca responde: 'Palmeiras'
- Fim das dúvidas no Palmeiras: Juninho e Willian serão titulares
- Cuca valoriza 'guerreiros' e, até o fim do ano, vê Lucas Lima só como boato
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras