Publicada em 13/09/2017, às 18:23

Fred ou Clayton? Micale comanda primeiro treino tático e mostra dúvida no ataque

Após dois dias de trabalhos técnicos, treinador do Atlético-MG arma a equipe que deve enfrentar o Avaí, no domingo, fora de casa

Clayton foi observado por Rogério Micale no time titular e pode ganhar chance (Foto: Rafael Araújo)

No primeiro treino tático da semana, o técnico Rogério Micale finalmente montou o time do Atlético-MG que deve ir a campo na partida de domingo, contra o Avaí, às 11h (de Brasília), na Ressacada. Depois de dois treinamentos técnicos, na segunda-feira para os reservas e na terça-feira para os titulares, o treinador comandou um coletivo pela primeira vez na semana.

Após um longo período de atividades físicas sob a supervisão de Carlinhos Neves, os atletas trabalharam em campo reduzido com muita orientação de Micale. No time titular, o técnico escalou 12 jogadores: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Cazares e Luan; Fred e Clayton. Os dois centroavantes começaram revezando. Quem começa contra o Avaí fica como a principal dúvida para domingo. No entanto, mais atletas acabaram saindo do time em algum momento da atividade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Após o treinamento físico, os atletas fizeram trabalho de finalizações, cobranças de falta e pênalti. Rogério Micale chamou Leonardo Silva e conversou com o capitão por um longo período, enquanto os atacantes aprimoravam a pontaria. Fred e Clayton, que brigam por uma vaga no time titular, tiveram aproveitamento bem ruim. Em contrapartida, Otero foi muito bem nas cobranças de falta.

Os jogadores do Atlético-MG voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira, quando Micale deverá comandar mais um treinamento tático como preparação para o duelo contra o Avaí. O treino será no horário do jogo, já como adaptação para a segunda partida às 11h neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Leonardo Silva é ausência em treino de muitas finalizações no Atlético-MG
- Micale elogia crescimento de Robinho no Galo, mas avisa: "Cazares ainda é titular"
- Entorse no joelho deixa Marcos Rocha fora do Galo por tempo indeterminado
- Jogadores do Atlético-MG tentam explicar aproveitamento ruim do ataque: "É difícil"
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Mais sobre - Atlético-MG