Publicada em 13/09/2017, às 14:17

Fluminense anuncia patrocínio da LAFE até o fim da atual temporada

A marca da LAFE Laboratório de Análises Clínicas já será estampada na camisa tricolor nesta quinta-feira, no duelo entre Fluminense e LDU pelas oitavas da Sul-Americana

Fluminense anunciou patrocínio da LAFE até dezembro de 2017 (Foto: Divulgação/Fluminense F.C.)

O Fluminense anunciou um novo patrocinador oficial. Trata-se da LAFE Laboratório de Análises Clínicas estampará sua marca na camisa tricolor, entre o escudo do clube e a marca da Under Armour, já nesta quinta-feira, quando o time de Abel Braga encara a LDU, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O contrato, a princípio, é válido até dezembro de 2017.

- Agradecemos à LAFE pela confiança em nosso trabalho. A reestruturação da equipe comercial já obteve resultado importante e ainda trará mais benefícios ao clube - afirmou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Além de ajudar o clube a atravessar a difícil situação financeira que vive, o acordo com a LAFE traz benefícios aos sócios do clube e Sócios Futebol, que terão direito a 15% de desconto sobre a Tabela A da LAFE, em caso de realização de exames de sangue através da LAFE, e na hipótese de o sócio não ter plano de saúde ou não ter o serviço incluído no seu plano de saúde. Para ter o benefício, basta apresentar a carteira de associado oficial.

- Estou muito feliz com as perspectivas. Nossa marca, embora oriunda de uma prática moderna e tecnológica da medicina e calcada nos mais altos padrões de ética e boa prática médica, ainda é nova e pouco conhecida do público em geral. Tenho certeza de que o Fluminense é o parceiro ideal e atingirá certeiramente nosso público-alvo. A associação de nomes muito nos dignará, pois consideramos o Fluminense o time mais nobre e elegante do Rio de Janeiro - falou João Renato Côrtes de Barros Silveira, médico e CEO da LAFE.

O Doutor Michel Simoni, Diretor de Saúde do Fluminense, abordou outros benefícios do clube com a parceria com a rede, inclusive no departamento de futebol.

- O Fluminense pensa em projetos modernos, assim como fazem muitos clubes da Europa, e a chegada da LAFE e toda a sua expertise em análises clínicas é um progresso para o clube. Empresas que possuem métodos avançados de estudos para auxiliar nas questões médicas e fisiológicas só agregam ao nosso trabalho. Muito além da exposição de marca, estamos construindo uma verdadeira aliança estratégica, ampliando o trabalho científico que já vem sendo realizado pelo departamento médico no monitoramento da saúde dos nossos atletas.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Alívio e tristeza: Dourado avalia fim da ameaça do Z4: 'Que fique de lição'
- Marquinho sofre ruptura do tendão patelar e fará segunda cirurgia em 2017
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense