Publicada em 13/09/2017, às 15:37

Em dia de mosaico e ações pelos 107 anos, Timão exibirá anúncio próprio

Projeto 'Incentiva Timão' foi criado para a captação de verba incentivada para os projetos aprovados pelo Ministério do Esporte. Partida contra o Racing terá outras particularidades

Projeto será exibido no espaço nobre do uniforme corintiano nesta quarta-feira, na Arena (Foto: Divulgação)

Na partida em que escolheu para comemorar 107 anos de história com mosaico nas arquibancadas, fumaça, símbolos e faixas, o Corinthians exibirá um anúncio próprio no espaço nobre de sua camisa de jogo. Contra o Racing (ARG), pela abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o clube divulgará uma ação chamada "Incentiva Timão", conforme divulgado nesta tarde.

A campanha foi desenvolvida para a captação de verba incentivada para os seis projetos do clube aprovados pelo Ministério do Esporte. Nesta ação, pessoas físicas e jurídicas podem doar para estes projetos e o valor será totalmente dedutível na próxima declaração de Imposto de Renda de quem fizer a doação, "reduzindo despesas do clube e aumentando a qualidade das modalidades" (natação, remo, vôlei, basquete, handebol, futebol (sub-11, sub-13 e sub-15), feminino (base e principal) e futsal (base e principal), conforme o clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O Corinthians não conta com patrocínio master desde abril, e neste período tem apostado em acordos pontuais, divulgação de ações próprias ou simplesmente deixado o espaço em branco. Há negociações com duas multinacionais e a expectativa de acerto é até o fim do mês.

Contra o Racing, o Corinthians deverá ter público inferior a 30 mil pagantes. A última parcial de ingressos vendidos divulgada dava conta de 24 mil até o fim da manhã. A carga restante está disponível em quatro pontos de venda: na loja Poderoso Timão da Rua Augusta, até 17h, no Parque São Jorge e nas lojas Poderoso Timão do Shopping D e do Tietê Plaza até 19h. Já nas bilheterias da Arena Corinthians é até o horário do jogo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Fora há três jogos, Clayson volta a ser opção do Corinthians para Majestoso
- Corinthians campeão? São Paulo rebaixado? Arana diz: "Ano seria perfeito"
- Antes de Majestoso, Corinthians faz treino aberto para a torcida na Arena
- Fagner minimiza cansaço e pede frieza ao Corinthians no Majestoso
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians