Publicada em 13/09/2017, às 17:53

D'Alessandro treina normalmente e deve jogar contra o Figueirense

Jogador ficou fora do clássico contra o Juventude por conta de uma lesão na coxa direita, mas está recuperado e deve ser a principal novidade no sábado

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional deu continuidade aos trabalhos no CT Parque Gigante de olho no jogo contra o Figueirense, no próximo fim de semana, contra o Figueirense.

Com cinco vitórias consecutivas dentro do Beira-Rio, a equipe do técnico Guto Ferreira terá alguns retornos importantes para o jogo do sábado. O meia D’Alessandro e o zagueiro Danilo Silva, que estavam lesionados, treinaram normalmente com o elenco. O volante Rodrigo Dourado, suspenso do último jogo, também trabalhou normalmente ao lado dos companheiros.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Apesar das boas notícias, o Colorado ainda não poderá contar com o retorno do meia Camilo. O jogador ainda não se recuperou da lesão na panturrilha direita e está fora de combate por pelo menos mais uma rodada.

Até o jogo do sábado, Guto Ferreira terá mais duas atividades para definir o time que tenta voltar a liderança da Série B, perdida no último fim de semana para o América-MG.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Guto despista, mas indica Camilo no banco: "Não está no ritmo dos outros"
- Titular do Internacional não terá condições de viajar a Pernambuco
- Cuesta valoriza dedicação de Ernando por retomada no Inter: "Muito profissional"
- Guto Ferreira define substituto do suspenso D’Alessandro
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional