Publicada em 13/09/2017, às 23:18

Corinthians distribui símbolos e comemora aniversário na Arena

Clube completou 107 anos no último dia 1º e realizou celebrações com a torcida na partida da noite desta quarta-feira, contra o Racing, pela Copa Sul-Americana, em Itaquera

Corinthians celebrou aniversário com a torcida (Foto: Gabriel Carneiro)

O Corinthians completou 107 anos de sua fundação no último dia 1º e, como de costume, celebrou a data com a torcida no primeiro jogo como mandante depois da data. As comemorações ocorreram na partida desta quarta-feira, contra o argentino Racing, pela Copa Sul-Americana, e teve ações como distribuir símbolos aos torcedores no estádio em Itaquera.

Funcionários entregaram escudos à torcida presente em todos os setores. A festa teve ainda fogos de artifício na entrada do time, 107 bandeiras em homenagem a figuras históricas, uma camisa gigante de uma organizada e um "Mosaico 3d", com um símbolo gigante erguido no setor leste.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Outra diferença presente na partida esteve na camisa do time, que tem na parte frontal o símbolo do clube com a inscrição "Incentiva Timão". Sem patrocínio máster, o Corinthians resolveu divulgar a campanha, desenvolvida para a captação de verba incentivada para os seis projetos do clube aprovados pelo Ministério do Esporte.

Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem, o Corinthians enfrenta o Racing na noite desta quarta-feira pelo primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, dia 20, na Argentina.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Fora há três jogos, Clayson volta a ser opção do Corinthians para Majestoso
- Corinthians campeão? São Paulo rebaixado? Arana diz: "Ano seria perfeito"
- Antes de Majestoso, Corinthians faz treino aberto para a torcida na Arena
- Fagner minimiza cansaço e pede frieza ao Corinthians no Majestoso
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians