Publicada em 13/09/2017, às 21:17

Buscando sequência, Clayton garante que, se ganhar vaga, será em campo

Atacante, que treinou entre os titulares nesta quarta, não vê favorecimento por ter sido treinado por Rogério Micale durante passagem do técnico pela seleção olímpica

Clayton treinou no time titular do Atlético-MG nesta quarta-feira (Foto: Rafael Araújo)

No treinamento desta quarta-feira, Rogério Micale montou o time do Atlético-MG com 12 jogadores e deixou uma dúvida no setor ofensivo. Clayton e Fred dividiram a titularidade na atividade e brigam por uma vaga para começar a partida contra o Avaí, no domingo, às 11h (de Brasília), como titulares.

Clayton é um velho conhecido do atual treinador alvinegro, pois trabalharam juntos quando Micale treinava a seleção olímpica. No entanto, garante que esse contato anterior não vai dar a vaga para ele no time titular.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

- O que influência mais é eu conhecer o trabalho do Micale. O que vai fazer eu jogar ou não são as partidas que eu vou demonstrar dentro do campo e o meu desempenho. Quando estiver em campo, tenho que fazer o melhor possível para segurar a camisa e jogar entre os 11, porque acho muito importante ser titular da equipe. É uma briga muito sadia, mas vou esperar o meu momento e, quando jogar, vou dar o meu melhor.

Sem fazer uma grande temporada, no Atlético-MG e também no Corinthians, Clayton ainda espera uma boa sequência como titular para conseguir reencontrar o bom futebol dos tempos de Figueirense, onde apareceu para o futebol brasileiro.

- Espero que eu possa ter mais sequência, entrar em mais partidas e poder fazer algumas como titular. Quando fizer as partidas como titular, poderei aproveitar a oportunidade. O que vai me fazer ficar na equipe são as oportunidades. Conhecimento meu com o Micale ajuda na parte tática, mas ele não pode me escalar só porque gosta de mim ou porque trabalhamos juntos na Seleção, e sim pelo que vou desempenhar nos jogos - completou o atacante.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Leonardo Silva é ausência em treino de muitas finalizações no Atlético-MG
- Micale elogia crescimento de Robinho no Galo, mas avisa: "Cazares ainda é titular"
- Entorse no joelho deixa Marcos Rocha fora do Galo por tempo indeterminado
- Jogadores do Atlético-MG tentam explicar aproveitamento ruim do ataque: "É difícil"
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Mais sobre - Atlético-MG