Publicada em 13/09/2017, às 15:15

Alisson sofre lesão e desfalca Cruzeiro; titulares são poupados

Na volta aos trabalhos da semana, meia-atacante foi vetado pelo departamento médico e não encara o Bahia; Arrascaeta, Ezequiel e Lucas Romero não foram poupados

Alisson, meia-atacante do Cruzeiro (Foto: Marcelo Zambrana/Light Press)

Após dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro voltou às atividades na Toca da Raposa. No último domingo, o Cruzeiro venceu a Chapecoense pelo Brasileiro e agora volta as atenções para o confronto com o Bahia, no próximo dia 17.

A má notícia para o treinador Mano Menezes é a lesão do meia-atacante Alisson. Durante a vitória contra a Chape, o jogador sofreu uma entrada violenta e teve que ser substituído. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que Alisson sofreu uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito, e deve ficar afastado por uma semana, no mínimo. Ele ainda será reavaliado, mas seu desfalque contra o Bahia já é certo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Outra ausência marcante no treino da Raposa foi o trio composto por Arrascaeta, Lucas Romero e Ezequiel. Os jogadores foram poupados e fizeram apenas trabalho interno na academia. O objetivo do clube é diminuir o risco de lesões para a decisão da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Flamengo.

Os jogadores que não estão no departamento médico foram a campo na Toca da Raposa para realizar um treino físico e tático. O elenco voltará a treinar no fim da tarde, sob o comando de Mano Menezes.

Cruzeiro e Bahia entram em campo no próximo domingo, dia 17, às 19h da noite, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro goleia Sub-17 em jogo-treino e define escalação para enfrentar o Atlético-GO
- No cinema: torcida do Cruzeiro poderá assistir à final contra o Fla na telona
- Com Alisson em campo e Elber na preparação, Cruzeiro se prepara para enfrentar o Atlético-GO
- Mano esboça time com reservas para enfrentar o Atlético-GO
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro