Publicada em 12/09/2017, às 23:06

Vasco consegue adiar apresentação de Paulinho na Seleção sub-17

Atacante vai disputar Mundial da categoria na Índia, mas só vai se juntar ao grupo no próximo dia 18. Assim, jovem poderá ser relacionado para o jogo contra o Corinthians

Atacante só vai se juntar ao grupo da Seleção no próximo dia 18 de setembro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O atacante Paulinho vai disputar o Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira. No entanto, só vai se unir ao grupo, que se apresentou nesta terça-feira, só no dia 18 de setembro. Vasco e CBF entraram em acordo, e a entidade atendeu ao pedido do Cruz-Maltino de adiar a apresentação do garoto.

Assim, Paulinho vai poder ser relacionado para a partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão. No entanto, o atacante pode deixar de atuar em até sete jogos se a Seleção Brasileira chegar até a final da competição.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Destaque da base do Vasco, Paulinho subiu para os profissionais durante o Brasileirão e jogou pela primeira vez contra o Vitória, ao entrar nos minutos finais do segundo tempo. Em seu primeiro jogo como titular, fez os dois gols da vitória por 2 a 1 do Vasco contra o Atlético-MG.

Desde então o jovem passou a ser titular do time. No entanto, começou no banco contra o Fluminense e Grêmio, mas entrou no segundo tempo nas duas partidas. O técnico Zé Ricardo elogiou muito o garoto.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Sem Wagner, Zé faz testes antes de definir time que encara o Sport; veja opções
- Wellington aponta mudanças na defesa do Vasco: “Aumentamos a cobrança”
- Julio Brant lança candidatura à presidência do Vasco nesta quinta
- Jovem atacante assina primeiro contrato profissional com o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama