Publicada em 12/09/2017, às 10:21

Grêmio terá desfalque muito importante para o duelo contra o Botafogo

Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (13 de setembro) pelas quartas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores e técnico Renato Gaúcho tem dor de cabeça pra montar a equipe

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Todos os gremistas estão ansiosos para a próxima partida da equipe gaúcha pelas quartas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores contra o Botafogo na próxima quarta-feira (13 de setembro) às 21h45 no Estádio Nilton Santos. Mas uma notícia pode deixar os torcedores do Tricolor preocupados.

O atacante Luan, principal jogador da equipe na temporada, não atuará nesse jogo decisivo, segundo o repórter Eduardo Gabardo, do jornal Zero Hora. O jogador não se recuperou de uma lesão na coxa direita. Pelo Campeonato Brasileiro, o campeão olímpico foi poupado no último sábado (10 de setembro) na derrota para o Vasco por 1 a 0 pela vigésima terceira rodada da competição.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Além disso, Luan não vem treinando com o elenco nos últimos dias, o que preocupa ainda mais. Segundo o jornalista, o atacante realizou um exame no Rio de Janeiro que teria apontado um edema no músculo anterior da coxa direita, e assim optar pelo jogador na partida seria um risco muito grande de agravar a lesão.

Para o lugar de Luan, artilheiro do Grêmio na competição internacional ao lado de Lucas Barrios com cinco gols, o técnico Renato Gaúcho tem Everton ou Arroyo. Mas o torcedor gremista terá que aguentar a ansiedade até horas antes da partida pra saber oficialmente se o Grêmio vai com ou sem o seu craque.

Fonte: FoxSports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Renato relaciona 23 atletas para viagem e deixa Luan, Geromel, Grohe e Barrios fora
- Grêmio acerta renovação de contrato com Léo Moura; veja outras negociações
- Grêmio se reapresenta com treino de reservas após classificação na Libertadores
- Barrios reconhece dificuldade contra o Botafogo e nega falta no lance do gol
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio