Publicada em 11/09/2017, às 15:33

Após baixas, Inter mira repatriar Thales, mas ainda analisa contratação de zagueiro

Jogador de 24 anos está cedido ao CSA, mas pode retornar ao Beira-Rio caso comissão técnica e direção entendam que ele seja necessário neste momento

Thales está emprestado ao CSA pelo Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

O Inter não ficará com apenas três zagueiros para o restante da temporada. A perda de Klaus, que fraturou um osso do punho e ficará dois meses afastado, faz a direção se movimentar em busca de uma reposição. Thales, que está emprestado ao CSA, entrou na mira da cúpula e surge como a prioridade para aumentar as opções de Guto Ferreira no setor.

O zagueiro atualmente disputa as quartas de final da Série C pelo clube alagoano, que enfrentará o Tombense. Nesta temporada, jogou 31 partidas, com quatro gols marcados. Seu vínculo com o CSA encerra em dezembro, mas, assim como ocorreu com Eduardo (que defendia o Náutico) no ano passado, pode retornar ao Beira-Rio caso seja solicitado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Revelado nas categorias de base do Inter, o jogador de 24 anos ainda rodou por Bahia e Atlético-GO. Seu contrato com o clube gaúcho expira em 31 de outubro de 2018.

Além de repatriar Thales, o Colorado não desistiu de voltar ao mercado. A direção analisa a situação para uma investida, caso encontre um nome disponível com valores considerados compatíveis para uma compra ou uma contratação por empréstimo, na qual tenha que bancar apenas os salários.

A mudança de postura ocorreu após o problema de Klaus. No último sábado, durante a derrota por 2 a 1 para o Juventude, o defensor sofreu uma fratura no punho esquerdo. Passou por cirurgia no domingo e tem previsão para ficar afastado dos gramados por dois meses.

Para completar, Guto está sem Danilo Silva. O zagueiro apresentou uma entorse no tornozelo direito. Atualmente, o grupo tem à disposição apenas Víctor Cuesta, Ernando e Léo Ortiz.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Guto despista, mas indica Camilo no banco: "Não está no ritmo dos outros"
- Titular do Internacional não terá condições de viajar a Pernambuco
- Cuesta valoriza dedicação de Ernando por retomada no Inter: "Muito profissional"
- Guto Ferreira define substituto do suspenso D’Alessandro
- Leia mais notícias sobre Internacional em www.futnet.com.br/internacional

Mais sobre - Internacional