Publicada em 07/09/2017, às 16:41

“O Grêmio não desistiu do Campeonato Brasileiro”, afirma Renato Gaúcho

Mesmo com a possibilidade de colocar uma equipe mista contra o Vasco, o treinador garante que Tricolor sonha com o título do Brasileirão

(Foto: Facebook Grêmio)

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos temas, entre eles, a possível ausência do atacante Luan e a disputa pelo título do Brasileirão.

Em relação ao centroavante que sentiu uma lesão no adutor da coxa direita, o treinador não quis fazer nenhuma previsão antes do exame final.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

“Fui informado sobre a dor que ele sentiu, mas não posso falar nada sobre o caso. Assim que chegarmos ao Rio de Janeiro, o Luan vai fazer uma ressonância e teremos uma conclusão”, declarou.

Sobre a escalação, Renato preferiu manter o mistério e deixou claro que o Grêmio ainda está na disputa do título nacional.

“Já tenho o time pronto na cabeça, mas vocês (imprensa) só vão ficar sabendo uma hora antes do jogo. O Grêmio não abriu mão do título. Nós estamos na disputa e vamos lutar até o fim, mas apesar do discurso ser repetitivo, ninguém consegue jogar todas as partidas com o mesmo time”.

Na vice-liderança do Brasileirão com 43 pontos, o Grêmio encara o Vasco no sábado, em São Januário, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Renato relaciona 23 atletas para viagem e deixa Luan, Geromel, Grohe e Barrios fora
- Grêmio acerta renovação de contrato com Léo Moura; veja outras negociações
- Grêmio se reapresenta com treino de reservas após classificação na Libertadores
- Barrios reconhece dificuldade contra o Botafogo e nega falta no lance do gol
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio