Publicada em 13/08/2017, às 12:50

Lincoln valoriza chance em time reserva do Grêmio: "Oportunidade única"

Enquanto titulares permanecerão em Porto Alegre, Renato manda equipe reserva a campo contra o Botafogo neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão

Lincoln fará a quarta partida como titular na temporada (Foto: Reprodução / RBS TV)

Enquanto os titulares do Grêmio são preservados para o duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, os reservas querem aproveitar a chance neste domingo, diante do Botafogo, para mostrar trabalho ao técnico Renato Portaluppi. Nesse cenário, um dos atletas que terá oportunidade de atuar será o meia Lincoln, que promete jogar como se fosse a “última partida da vida”.

O meio-campista irá para a 20ª partida na temporada, sendo a terceira como titular. A última vez que iniciou uma partida foi na derrota diante do Palmeiras, pela 11ª rodada, quando Renato também utilizou equipe suplente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

– É oportunidade única, bastante boa. Mais uma partida para eu poder entrar e dar ao máximo. Entrar em campo e atuar como se fosse a última partida da minha vida. Tem que agarrar a chance – comentou, após o treino de sábado, no CT Luiz Carvalho.

Embora só tenha 18 anos, Lincoln já é considerado experiente no grupo do Grêmio. Terá a oportunidade de integrar a delegação com colegas de formação na base, como Jean Pyerre e Pepê.

– Jogaram comigo desde os 12 anos de idade, somos muito amigos. Eu subi com 16 e eles ficaram, mas nós sempre mantemos contato. Considero eles como irmãos. São amigos que venho ganhando no futebol – destaca o jogador.

Durante a manhã deste sábado, Renato montou a equipe durante treinamento fechado. O time provável para domingo tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton.

Os jogadores relacionados:
Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor
Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes: Jaílson, Jeferson Negueba, Kaio e Machado
Meias: Jean Pyerre, Lincoln e Patrick
Atacantes: Batista, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jadson e Pepê

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Em nota, Grêmio reitera que não negocia com o Atlético de Madrid
- Grêmio se reúne com Atlético de Madrid, mas desconversa sobre proposta por Luan
- Renato mostra incômodo com "X-9" em novela Luan: "Língua maior que o corpo"
- Bolaños conversa com Renato e pede para ficar fora de novo: "Sem confiança"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio