Publicada em 12/08/2017, às 12:54

Zagueiro sofre corte em treino e vira dúvida para enfrentar o São Paulo

Após ferimento na cabeça, Léo termina atividade de sábado com uma touca de natação; defensor será reavaliado antes de jogo deste domingo no Morumbi

Zagueiro Léo sofreu um corte na cabeça e virou dúvida para a partida contra o São Paulo (Foto: Washington Alves)

Na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes comandou a última atividade do Cruzeiro antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa de uma amigdalite, o meia Thiago Neves não foi a campo nesta manhã, mas deve ficar como opção no banco para a partida na capital paulista.

O zagueiro Léo sofreu um pequeno corte na cabeça durante o treinamento e foi atendido pelos médicos do clube. Sem a necessidade de pontos para fechar o ferimento, o defensor terminou a atividade com uma touca de natação na cabeça e não participou do rachão. Léo será reavaliado antes do confronto diante do Tricolor. Caso seja preservado, Murilo entra na zaga do Cruzeiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Em 7º lugar da tabela com 27 pontos e colado no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca os três pontos para retornar à zona de classificação para a Libertadores de 2018. No entanto, o foco principal do time mineiro está na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, válida pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta que decide quem vai à final da competição será disputado no dia 23, no Mineirão.

Por causa disso, o técnico Mano Menezes deve optar por uma formação alternativa para enfrentar o São Paulo. Preservando os principais jogadores, o treinador cruzeirense deve escalar o time com Rafael; Ezequiel, Digão, Léo (Muirlo) e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Alisson, Rafael Sobis e Sassá. Depois do jogo no Morumbi, a delegação do Cruzeiro deve seguir direto da capital paulista para o Rio Grande do Sul, onde fecha a preparação para o confronto de quarta-feira.


Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Sem lesão, Romero, ainda com dores, espera para poder encarar o Grêmio
- Cruzeiro tenta esquecer "final", mas Murilo é sincero: "Pensando a todo momento"
- Com titulares poupados, Cruzeiro enfrenta o Sport com time misto
- Esquerda "fragilizada": Diogo lamenta lesão de Ariel e perda de parceria pelo lado
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro