Publicada em 12/08/2017, às 18:37

Santos viajará ao Equador logo após clássico contra o Corinthians

Peixe definiu programação da viagem para Guayaquil, onde enfrentará o Barcelona, pelas quartas de final da Libertadores. Serão 10 horas e 40 minutos de São Paulo ao Equador

Peixe vai treinar no CT do Emelec (Foto: Ivan Storti)

A um mês das quartas de final da Libertadores, o Santos já definiu a programação da viagem ao Equador, onde encara o Barcelona. Como não há voos diretos para Guayaquil, a delegação do Peixe vai de São Paulo a Bogotá, na Colômbia, para pegar o avião rumo ao Equador. No total, serão 10 horas e 40 minutos de viagem.

Devido ao grande deslocamento, o Alvinegro viaja no dia 10 de setembro, logo após o clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro. A ideia da comissão técnica é dar descanso ao elenco na segunda-feira, já que os jogadores chegarão no Equador por volta de 12h.
O técnico Levir Culpi não deverá poupar os titulares no clássico, já que antes haverá 15 dias sem jogos, por conta da pausa para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Na terça-feira, o Santos deverá treinar no CT do Emelec, rival do Barcelona de Guayaquil. O duelo acontece na quarta-feira, dia 13, às 21h45 (horário de Brasília).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

O jogo da volta será na Vila Belmiro, no dia 20, no mesmo horário. O Peixe define o duelo em casa, pois teve melhor campanha em relação ao adversário. O Santos segue como único time invicto da Libertadores.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Foco no Barcelona e time 'encorpado': os planos do Santos até a decisão
- Pronto para voltar, Bruno Henrique quer Santos ofensivo fora de casa
- Zagueiro assina contrato profissional no Santos: "Quero ser grande revelação"
- Levir revela conselho a Longuine e conversa com Marcelo Oliveira
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos