Publicada em 12/08/2017, às 16:04

Grêmio poupa titulares e deve encarar o Botafogo com time reserva

Visando o confronto com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Grêmio entra em campo contra o Botafogo, às 19h deste domingo, com a maioria do time formada por reservas

Renato viaja para o Rio de Janeiro com um time formado por reservas para enfrentar o Botafogo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Tendo um confronto importante contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi optou por escalar a equipe reserva para enfrentar o Botafogo neste domingo, poupando os titulares. Na manhã deste sábado, o Tricolor realizou seu último treino antes do duelo com o time carioca, mas manteve o mistério na escalação.

Durante a atividade, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo contra o Godoy Cruz, na última quarta-feira, seguiram em recuperação e correram em volta do gramado. Fernandinho e Marcelo Oliveira, que chegaram a jogar contra os argentinos, entram em campo contra o Botafogo. Léo Moura também estará na partida, apesar de não ter participado do treino.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Cumprindo suspensão, Arthur e Maicon não viajam para o Rio de Janeiro. Com time definido, os jogadores que estão sendo preservados para o confronto com o Cruzeiro voltam a treinar no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo.
Como Renato Portaluppi acompanha a equipe até a capital carioca, o comando da atividade fica sob responsabilidade do preparador físico Rogério Dias.

Para encarar o Botafogo às 19h deste domingo, o Grêmio deve entrar em campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson e Kaio; Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; e Everton.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor
Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes: Jaílson, Jeferson Negueba, Kaio e Machado
Meias: Jean Pyerre, Lincoln e Patrick
Atacantes: Batista, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jadson e Pepê

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- “Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber”, afirma presidente do Grêmio
- Luan participa de treino em Curitiba e dá outro passo para retorno ao Grêmio
- Marcelo Oliveira profetiza gol de Ramiro em vitória do Grêmio e elogia: "Matador"
- Gremistas reconhecem atuação abaixo, mas valorizam vitória: "Mais importante"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio