Publicada em 12/08/2017, às 13:59

Cuca tem conversa com titulares e faz último treino antes de pegar o Vasco

Verdão encerrou os trabalhos na manhã deste sábado antes de viajar para Volta Redonda (RJ), onde joga neste domingo. Time tenta se recuperar depois da eliminação na Libertadores

Treino do Palmeiras neste sábado (12) (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras fez na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco, domingo, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Cuca mais uma vez montou a equipe titular, teve uma conversa com os atletas e depois fez os acertos finais, numa atividade fechada na Academia de Futebol.

LEIA MAIS

- Palmeiras anuncia acerto por cinco anos com o goleiro Weverton

- Após reunião, Scarpa se divide entre ir para a Europa e jogar no Palmeiras

- Palmeiras acerta a saída de mais um atacante; destino é o Atlético-MG.Confira

- Entenda por que Palmeiras decidiu pagar R$ 2 mi para ter Weverton em janeiro

- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras




Na sexta, o técnico já tinha feito um trabalho tático, sem a presença de jornalistas. Embora não tenha confirmado, a tendência é de que o técnico escale: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Róger Guedes e Deyverson.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Verdão tenta se recuperar da eliminação na Copa Libertadores para o Barcelona (ECU), mas jogará desfalcado. Jaílson (lesão no quadril), Mayke (entorse no tornozelo), Mina (fratura no pé esquerdo), Thiago Martins (transição física), Arouca (recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo), Dudu (lesão na coxa) e Moisés (com um trauma no joelho) estão todos fora do jogo.

Com apenas o Brasileiro para disputar, o atual campeão tem como meta acabar com a melhor campanha do segundo turno. Quarto colocado com 32 pontos, o time está a 15 do líder, o Corinthians. O jogo contra o Vasco está marcado para as 16h, e será válido pela 20ª rodada do campeonato.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte