Publicada em 11/08/2017, às 15:55

Zagueiro rebate vitórias 'sofridas' no Santos: 'Prefiro sofrer, mas vencer'

Em boa fase na defesa, Lucas Veríssimo reconhece as dificuldades do Peixe em campo e cita as características estudadas do Barcelona (ECU)

Lucas Veríssimo é um dos destaques do Santos (Foto: Divulgação)

Depois do Santos ter se classificado para às quartas de final da Libertadores, em vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, Lucas Veríssimo reconhece que a equipe teve dificuldades para marcar o gol e sofreu pressão do Furacão, mas ressaltou que prefere a vitória, mesmo que sofrida, do que uma partida fácil.

- Prefiro sofrer, mas vencer. É o que queremos. Se conseguirmos facilitar a partida será melhor, mas se continuarmos sofrendo e continuarmos ganhando, eu aceito - explicou.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

Com a classificação, o Peixe enfrentará o Barcelona (ECU) nas quartas da competição Continental. E o defensor estudou a equipe que venceu do Palmeiras nos pênaltis por 1 (4) a 0 (5).

- É um time bem qualificado, assistimos o jogo deles contra o Palmeiras. Eles têm muito contra-ataque e velocidade. Não vamos fugir das nossas características. Tenho certeza que voltando a jogar como jogávamos, felizes e adiante, conseguiremos a classificação - concluiu.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Foco no Barcelona e time 'encorpado': os planos do Santos até a decisão
- Pronto para voltar, Bruno Henrique quer Santos ofensivo fora de casa
- Zagueiro assina contrato profissional no Santos: "Quero ser grande revelação"
- Levir revela conselho a Longuine e conversa com Marcelo Oliveira
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos